2ª parada: Aline Aimée

Olá, pessoal!

Sou a Aline, do blog Little Doll House, e o vestidinho viajante veio fazer sua segunda parada aqui comigo, ainda no Rio de Janeiro.

Como sou mais alta que a Fê, o vestido ficou um pouco mais curto em mim. Por isso, decidi usá-lo com legging, fazendo-o de camisão. E assim fomos trabalhar!

Foi uma boa pedida pro calor que tem feito aqui porque ficou bem folgadinho e confortável. Ao contrário da Fê, deixei as mangas desenroladas (aproveitando pra esconder meu braço gordinho =P ), e ornei com acessórios dourados.

Dentro da proposta de evitar o consumismo, usei somente peças antigas, vencendo a tentação de comprar algo que combinasse com o vestido. Como optei por coringões – a legging e a sapatilha – joguei uma bolsa vermelha pra dar vida. Quem conhece meu blog sabe que não sou a mais básica das pessoas e que curto uma mistureba.

Que vocês acharam?

Image

Image

Image

13 thoughts on “2ª parada: Aline Aimée

  1. Alineé, vc é linda sempre, né?
    Que saudade! Faz tanto tempo que não paro para comentar, não posto, não faço nada, só observo, rsrsrs.
    Minha vida tem sido tãaao corrida que mal consigo respirar (exagero?)
    Amei sua composição, cê sabe que me identifico mto com seu estilo, né?
    Ai, como eu gostaria de me intrometer nessa brincadeira e montar um look com este vestido. Convence as outras 10 pra mim??? rsrsrs
    Aproveitando que o vestido ainda está no RIO!!!!
    Tem espaço pra uma intrusa aí?
    bJu cheio de saudade 🙂

  2. Gostei muito, amiga! A bolsa vermelha fez toda a diferença.
    As fotos também ficaram ótimas.

    E, para aumentar o coro: seu cabelo tá lindo!

    Beijos!

  3. Aline!!!!!!!!!!! Do meu coração!!!!!!!

    Tá linda. E o meu comentårio é muito parecido com o das meninas: vc tå linda, o cabelo super combinando com vc e adoro vermelho e azul.

    Saudades de você!

    Beijinhos

Leave a Reply

