3ª parada :: Lual

gente, estou adorando viajar por aí! agora eu vim parar no armário da Lual, essa moça aí das fotos. vocês não têm ideia dos amigos que fiz nesse lugar. conheci muita gente interessante, até um neto bastardo do meu bisavô, um vestido xadrez vermelhinho que vivia na China e muitas coisas trouxe de lá. me senti numa música da Legião Urbana, sabe?

bom, mas mudando de assunto, a Lual me contou que estava super apreensiva por achar que eu não caberia nos quadris gordinhos avantajados dela e, por isso, já tinha bolado o look todo faz teeeempo. olha só como eu fiquei super disfarçado por baixo dessa saia plissada bacana!  eu até achei que teria todo o destaque com minha estampa, mas não é que a danada resolveu me combinar com um sapato de bolinhas?

e aí? o que vocês acharam? acho que dá pra me usar de muitos jeitos diferentes, né? é só exercitar.  estou ansioso para continuar com a aventura e conhecer minhas novas amigas.

18 thoughts on “3ª parada :: Lual

  1. Muito bom, Lual!!! Gostei de ver o vestidinho fazendo as vezes de uma blusa. E a combinação de cores ficou sensacional. Amei de verdade.

    Beijos, querida.
    E beijos pro vestido, que agora dá ‘adeus e até logo’ ao Rio de Janeiro!

    • Que bom que gostou, J. Sobre as fotos, não sei o que aconteceu, pois eu as coloquei bem grandooooonas e ainda dei um preview pra confirmar! Mas como WordPress é novidade para mim, vou ver o que posso fazer pra aumentar!! Inté, Lual

  2. Nossa, que legal ficou o vestido como blusa!! E vc jogou com cores. Nunca tinha pensando em laranja e amarelo, mas ficou demais.

    Gostei mesmo.

    Bj

  3. Hehehe, eu tinha uma ideia de look parecida, mas sabia que podia aparecer antes. Devia ter imaginado que seria justo a outra ruiva do projeto a me adiantar !!!
    Mas o que tá diferente da ideia que eu tinha na cabeça e deu outra cara, muito graciosa, foram as cores – amei !
    Bjos !

  4. Lual adorei a sua combinação!!!!! E nem sabia que era um vestido! Muito legal a idéia, vou copiar!! hehehe
    Ah, ainda bem que aumentou as fotos, tinha olhado mais cedo e estavam pequenas! Agora deu pra ver beeeem melhor!! Ta show!!!
    O blog de vcs é mto maneiro!
    Parabéns!!
    Bjks

  5. Nossa tô passada com esse look!!!….na real acompanho a muito tempo o armário da Lual porém,entretanto,todavia……acredito que nunca comentei por lá!!!!………….adorei as combinações de cores e acho que esse projeto tá mara!!!!bj

  6. Pingback: Mas pra quê tanto look do dia? «

  7. Pingback: ♥ Inspirações pro vestido viajante ! |

Leave a Reply

