4ª Parada: Anah

E o famigerado vestido azul chegou em Sampa!!!!

Olá, sou a Anah (ou Ana Helena) e tô aqui sendo a QU4RTA PARADA do vestido viajante!

Minha idéia foi levar ele ao meu dia dia, então aproveitei um dia de reunião no trabalho e fui toda  azul-contente!

Uma das minhas misturas de cores favoritas é azul e amarelo (há muito tempo atrás fiz uma semana especial só com essas cores no meu blog)!!! Então a primeira coisa que eu pensei (antes mesmo do vestido chegar) era que eu tinha que usa-lo com minha sapatilha surrada amarela; depois aproveitei que uma das minhas cores favoritas é azul e resolvi investir nos acessórios da mesma cor!  Todas as peças que eu usei (incluindo o vestido) têm alguma história para mim!

E aí gostaram???

Agora estou me desapegando dele e mandando para outra menina… quem será???

15 thoughts on “4ª Parada: Anah

  1. E como eu vi e não comentei?

    Ficou uma graça, muito carinha de Anah…. Deu uma saudades de quando eu te via sempre. ;).

    Linda!

    Bjs

  2. Tá meio parado esse blog, né?
    Tudo bem que o vestido viaja de um lugar pra outro, mas dentro da mesma cidade não precisava demorar 2 semanas pra um post novo.
    A proposta é muito boa, mas vocês parecem que desanimaram…

    • Verdade meninas!
      Juntou tudo: problemas pessoais, correria, trabalho… e o blog ficou de lado. Obrigada por virem aqui dar um “sacode” na gente, viu? Estou preparando um post novo que entra na segunda.

      Beijos e desculpem o nosso abandono!!

  3. Pingback: Garimpo virtual |

  4. Pingback: Retrospectiva Ilustrada |

  5. Pingback: O Vestido Viajante – 4ª Parada | Mundo Nati Lopes

Leave a Reply

