5ª Parada: Mariane

Meu Deus!

Precisava de umas férias. Sai do Rio e fui direto para Osasco na casa da Anah. Papo vem, papo vai, demorei uns diazinhos no caminho até São Paulo. Lá encontrei com a Mariane, Mari para nós.

Enfrentei a turbulência dos correios, máquina de lavar, aquele ferro quente e até chuva nas fotos, mas no final FUI para balada. A Mari tentou tirar as fotos à noite, mas não ficou legal, por isso, refez o look e tirou umas fotos de manhã.

Para esse evento especial, reuni alguns amigos. Fui com uma blusa de renda, uma saia de tulê, meia-calça, um pump bem alto, um cintão de elástico, uma clutch de poá e para dar mais um toque especial, maxicolar da Anita Bunita e pulseiras Landan (mão direita)/ acervo pessoal (mão esquerda).

Além disso, fiz um coque alto e um delineado nos olhos.

Delícia! Agora já estou indo para mais uma parada. Quem será a próxima???

Beijos Beijos Beijos,

o Vestido (e a Mari)

28 thoughts on “5ª Parada: Mariane

  1. Achei que a combinação das peças não ficou muito legal. Essa blusa de renda e o colar não favoreceram muito. Às vezes aquela história do “menos é mais” funcione mais para mim. Enfim, cada um tem um gosto, né? Valei pela tentativa.

  2. Que tal trocar o vestido, gente?
    A ideia do blog é tão legal!! Sinto que o fato de o vestido não ser “tão legal assim” desanima vocês um pouco.
    Esse vestido não permite variações mais refinadas, infelizmente. Talvez por ser muito largão e desajeitado…
    A Mari até tentou, e foi a mais original até agora, mas pecou pelo excesso.

    • Oi Ana! Tudo bem?

      Tbm fiquei meio na dúvida quando montei o look, mas mesmo assim, gostei. Obrigada por sua crítica.

      Trocar o vestido tira toda a idéia de moda sustentável, de usar um única peça para vários look que o projeto tem. Quem sabe fazemos com outro vestido em um próximo.

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos Mari

      • É, eu também achei que esse vestido não tá ajudando muito na hora de criar os looks, porque ele não tem uma estampa muito fácil de usar e o caimento também varia a cada menina. Por isso mesmo que vocês tão de parabéns por conseguirem criar algo original a cada parada! assim como a Ana que comentou aqui em cima, não curti muito a renda e o colarzão. Pro meu gosto, já ficaria perfeito sem isso. Mas a ideia da saia de tule por baixo é fantástica! Cadê o link do eBay pra comprartilhar com a galera???? Eu tenho um vestido parecidinho com esse, sendo na cor rosa. Acho que uma saia de tule mais clara ia ficar massa! 😀

      • Oi Dé! Obrigada pelo comentário.

        Postei no FC e no Instagram uma foto sem a blusa de renda, mas com outro colarzão. Eles já fazem parte de mim rs.

        Agora, o link da saia eu não tenho mais. Faz muito tempo. Tenho uma branca tbm, mas ela tem uma forma meio estranha. A preta veio melhor.
        Vou procurar um parecido e posto.

        Beijos

  3. Haja criatividade, Mari-anne!

    Eu acho que jamais pensaria em usar o vestidinho assim, mas gostei bastante. O bacana do projeto é isso, a gente se surpreender com o quanto uma peça de roupa pode ser versátil.

    Aliás, eu ainda não faço a menor ideia de como vou usá-lo, rs…

    Beijos, amiga.

  4. Horrível! Desculpas!
    Mas esse colar, essa blusa de renda e esse cintão… aff!!
    Ficou pesadão demais!
    Acho que até lá, alguém acerte um look bacana! Estou na torcida!

    Beijos!

  5. Pingback: O Vestido Viajante – 5ª Parada | Mundo Nati Lopes

Leave a Reply

