7ª parada – Lily Zemuner

Se tem uma coisa que eu posso dizer sobre minha estada por São Paulo é que essa não é somente a terra da garoa, mas onde todas as estações acontecem no mesmo dia. Primavera-verão-outono-inverno. O que, de certa forma, contribui para o desenvolvimento do blog, uma vez que já estamos quase em dezembro e ainda dá para pensar em me usar como uma peça invernal.

É isso, gente. Hoje estou com a Lily Zemuner e ela resolveu me tirar de casa em um dia frio de primavera paulistana. Para isso, me uniu ao seu inseparável coturninho. Como complemento – e deixando tudo mais quentinho – um colete de lã:

O destaque fica por conta dos acessórios, que são as peças que trazem informações de moda atual ao look, como as pulseiras de spikes (compradas no ebay), o colar com máxi crucifixo (comprado na 25 de março) e a bolsa de franjas.

No livro que originou o filme (Quatro amigas e um jeans viajante) – e, posteriormente, serviu de inspiração para a criação deste blog – diziam que o jeans tinha poderes mágicos. Eu, como vestido protagonista nesta história, não sei bem se meus poderes são mágicos, mas acredito estar conseguindo transformar um pouco a opinião das pessoas sobre moda e consumo. Já rodei alguns quilômetros, vesti 7 corpos diferentes (e me adequei muito bem a cada um deles). Já fui básico, esportivo, de balada, já fui blusa, já fui de verão e de inverno. E permaneço o mesmo: um simples vestido xadrez, cheio de possibilidades.

Curiosos para saber meu próximo destino? Stay tuned!

20 thoughts on “7ª parada – Lily Zemuner

  1. Linda, Lily!
    Impressionada com a criatividade de todas vocês!
    O projeto está dando super certo!
    Estou adorando e me inspirando!
    Beijossssss!!!

    • A gente também está super feliz com o projeto, Thamy! Pensando em como dar continuidade quando o vestido terminar de viajar. Vamos ver!!

      Obrigada pelo carinho.

      Beijo! 🙂

  2. Adorei sua versão do vestido, Lily! Juntamente com a versão da Nati, são os melhores looks até agora! Parabéns a todas meninas envolvidas. =^.~=

  3. Pingback: ♥ Inspirações pro vestido viajante ! |

  4. Pingback: O Vestido Viajante – 7ª Parada | Mundo Nati Lopes

Leave a Reply

